Anualmente, dentro de sessenta dias do início da sessão legislativa, que acontece sempre no retorno do recesso de verão, o Prefeito comparece ou envia mensagem à Câmara , cientificando-a do estado em que se encontram os assuntos do Município.

Prefeito envia mensagem do Executivo à Câmara

Anualmente, dentro de sessenta dias do início da sessão legislativa, que acontece sempre no retorno do recesso de verão, o Prefeito municipal comparece ou envia mensagem à Câmara de Vereadores, cientificando-a do estado em que se encontram os assuntos do Município.

Em 2020 a presença do Prefeito estava agendada para abril, mas em face de todo o ocorrido em função do COVID – 19, da necessidade de distanciamento, a vinda do representante do Executivo acabou postergada, em acordo entre as lideranças dos Poderes.

No entanto, ao findar-se o mês de maio, o Executivo achou por bem, ao invés de aguardar o término do distanciamento social, enviar uma mensagem à Câmara cientificando o Legislativo dos assuntos do município, atendendo assim o disposto na Lei Orgânica Municipal.

Assim sendo, a Câmara apresenta a comunidade o documento enviado para que possa ter ciência das ações do Executivo Municipal através do link: https://bit.ly/3bYGJbm.

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 25/05/2020