Dois pedidos serão enviados ao Executivo Municipal essa semana requerendo ações relacionadas ao COVID – 19 (Coronavírus).

Ações relacionadas ao COVID – 19 são tema de pedidos

Na primeira pede-se que sejam efetivados os canais de comunicação relacionados ao Covid-19. Um deles é o disque denúncia, onde o cidadão poderá denunciar possíveis descumprimentos de Decretos e o outro é o disque informações sobre sintomas do Coronavírus, uma vez que o primeiro atendimento ainda não foi efetivado e o segundo só funciona de segunda a sexta-feira, não atendendo aos finais de semana. “Neste momento de pandemia, é imprescindível que tais canais estejam disponíveis 24 horas por dia para atender eventuais dúvidas e denúncias da população”, destacou a vereadora Manu da Costa (Republicanos), autora da proposta.

No outro solicita-se ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para que sejam disponibilizados totens, com álcool gel, em pontos estratégicos e de grande circulação no Município. “O pedido justifica-se pelo período de pandemia que estamos passando, por esta ser uma ação já comum em outras cidades do território brasileiro e para que possamos continuar sendo uma cidade sem números confirmados de doentes e, ao mesmo tempo para que possamos atender moradores e turistas de forma mais segura”, enfatizou a vereadora Manu.

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 19/05/2020