A Ouvidoria da Câmara Municipal recebeu na última semana, demanda da comunidade, onde é questionado o Executivo quanto à previsão do chamamento dos concursados do cargo de Enfermeiro Sanitarista, do último Concurso Público realizado.

Chamamento de aprovados em concurso é questionado na Ouvidoria da Câmara

A Ouvidoria da Câmara Municipal recebeu na última semana, demanda da comunidade, onde é questionado o Executivo quanto à previsão do chamamento dos concursados do cargo de Enfermeiro Sanitarista, do último Concurso Público realizado, o qual ainda encontra-se em vigência.

“No papel de Ouvidor da Câmara recebemos tal demanda da comunidade que questiona o não chamamento do concurso para o cargo de Enfermeiro sanitarista, única vaga disponível mencionada em sessão desta plenária pela secretaria de administração e que em tempos de pandemia nem foi cogitada”, explicou o ouvidor Legislativo, vereador Dr. Ubiratã (Progressistas).

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 18/05/2020