A Câmara Municipal de Gramado informa que voltou a estar aberta para atendimento da comunidade nos dois turnos de atendimento. A medida começou a ser adotada hoje, dia 13.

Câmara de Gramado retoma atendimento em dois turnos

Os horários de funcionamento do Legislativo são: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os servidores também voltam a registrar a sua jornada de trabalho por meio de ponto. Até ontem (12), o Legislativo estava aberto ao público no turno da manhã e à tarde apenas com expediente interno.

Ressalta-se que para ingresso na Sede da Câmara é necessário o uso de máscaras descartáveis ou de tecido, além da obediência ao distanciamento social de no mínimo, dois metros. O Legislativo disponibiliza aos visitantes, no hall de entrada, máscaras descartáveis, luvas e álcool gel para que as medidas de controle ao COVID-19 possam ser seguidas a risca.

As sessões ordinárias, por hora, ainda continuam sendo apenas para o público interno e imprensa, mas transmitidas pela Sorriso FM 95.3, e pelas redes sociais da Câmara no Facebook e YouTube.

Data de publicação: 13/05/2020