Quatro propostas serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal requerendo melhorias em pontos do município.

Solicitadas ações da Prefeitura em diversos pontos de Gramado

Na primeira requer-se a limpeza das valetas na Rua José Bergamo Filho, Bairro Várzea Grande. “A solicitação busca atender demanda da comunidade, pois as valetas estão sujas, atrapalhando o escoamento de água e assim causando transtornos aos moradores”, explicou a vereadora autora da proposta, Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

No segundo solicita-se a troca do poste de iluminação pública na esquina das Ruas Nações Unidas e Santana da Boa Vista, no Bairro Bavária. “O poste está danificado, causando perigo a pedestres e motoristas que passam pelo local”, disser Rosi.

A Vereadora também pede a manutenção na iluminação pública na Rua Maria Virginia de Oliveira, no Bairro Floresta. “As lâmpadas dos postes que ficam na via estão queimadas, o que gera insegurança aos moradores e usuários, por isso ressalto a importância da troca urgente”, salientou.

Por fim, Rosi pede estudo de viabilidade para que seja implantado, na rodoviária, um local para higienização das mãos, nos boxes de embarque e desembarque.  “Em função da pandemia COVID – 19, precisamos intensificar os atos de higiene, e com tal iniciativa a Prefeitura estaria contribuindo com os usuários para esse fim”, concluiu.

Data de publicação: 11/05/2020