Solicita-se ao Poder Executivo Municipal, que realize estudo acerca da possibilidade de utilização dos serviços prestados pela Força Tarefa da Serra Gaúcha junto ao combate da Pandemia de Coronavírus (COVID-19), em Gramado.

Pede-se estudo para que Força Tarefa auxilie no combate ao COVID-19

“Justifica-se a presente indicação em razão da necessidade de utilização dos serviços prestados pela Força Tarefa da Serra Gaúcha junto às causas sociais deste Município, em especial neste momento tão turbulento pelo qual estamos passando. Sabe-se, que a Força Tarefa é uma instituição sem fins lucrativos, que atua na comunidade gramadense das mais variadas formas, sempre colaborando com a população nos momentos mais difíceis. Nesse sentido, tendo em vista que uma das diretrizes do combate ao mencionado vírus é a prevenção, imperiosa se faz a presença desta instituição na linha de frente do combate ao Coronavírus nesta Cidade. Vale ressaltar, que se trata de uma instituição reconhecida em diversas cidades do nosso Estado pela dedicação ao trabalho social, sobretudo aos mais necessitados, tendo, inclusive, seu trabalho reconhecido pela RBS TV. Inobstante o fato de Gramado ser uma Cidade com baixíssimo índice de disseminação do vírus, ressalta-se que ainda somos uma cidade turística, a qual continuará a receber seus visitantes, mesmo com diversas medidas de segurança. Dessa forma, vislumbrando-se o potencial preventivo que a Força Tarefa da Serra Gaúcha pode proporcionar aos moradores deste Município, solicito à Secretaria responsável, que estude a viabilidade de atender esta indicação tão importante para a saúde e segurança da população gramadense”, destacou o autor da proposta, vereador Renan Sartori (MDB).

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 11/05/2020