Serão encaminhados ao Executivo, nesta semana, dois pedidos que solicitam melhorias na rua Vereador Carlos Altreiter Filho, bairro Várzea Grande, loteamento Vila do Sol.

Solicitadas melhorias na rua Vereador Carlos Altreiter Filho

No primeiro pede-se estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade. “Justifica-se tal pedido pelo fato de que os motoristas trafegam em alta velocidade nesta área, onde se localiza a escadaria de acesso a EMEF Nossa Senhora de Fátima, colocando em risco a segurança dos estudantes e transeuntes. De fato, causa medo nos moradores locais, e estão solicitando esta referida demanda há algum tempo”, explicou o autor da proposta, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).

No segundo solicita-se estudo de viabilidade para proibição de estacionamento em um dos sentidos da rua Carlos Altreiter Filho. “Tal solicitação se faz necessária, devido a inúmeros pedidos de moradores daquela localidade, os quais ressaltaram que a rua é estreita, e ao ter carros estacionados em ambos sentidos acaba que dificultando a passagem dos demais. Propiciando assim, grande risco de colisões”, finalizou Rafael.

Data de publicação: 04/05/2020