Ouvidoria Legislativa recebe demanda da comunidade

Solicitada informações sobre pavimentações no Mato Queimado

Ouvidoria Legislativa recebe demanda da comunidade

Será encaminhado à Prefeitura, nesta semana, pedido oriundo da Ouvidoria Parlamentar desta Casa, que busca informações sobre a obra de pavimentação da Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber e Rua Antônio Benetti Sobrinho, no Bairro Mato Queimado.

Na proposta questiona-se a colocação de uma segunda camada de pavimentação asfáltica em ambas as ruas; o motivo da retirada do asfalto da Rua Antônio Benetti Sobrinho antes de concluírem o asfalto da Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber; o motivo da má colocação do asfalto da Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber e o motivo da não colocação de asfalto em frente ao Condomínio O Bosque, o que gera desnível com a parte asfaltada.

“Tal pedido é realizado para sanar dúvidas a respeito da qualidade do asfalto ali colocado, que na situação atual, após a obra, já apresenta buracos e irregularidades. O cidadão reforça que antes da obra, não haviam tantos buracos e defeitos na pista”, salientou o vereador Dr. Ubiratã, Ouvidor Legislativo.

Data de publicação: 27/04/2020