Um pedido de providências será encaminhado à empresa Gramado Turismo, detentora da concessão do transporte público dentro do Município de Gramado, para que a mesma retorne, urgentemente, com a normalização da circulação dos ônibus de sua frota.

Aumento de horários de ônibus é solicitado

 

Um pedido de providências será encaminhado à empresa Gramado Turismo, detentora da concessão do transporte público dentro do Município de Gramado, para que a mesma retorne, urgentemente, com a normalização da circulação dos ônibus de sua frota que atendam os bairros e interior do Município.

“Mesmo com o atual cenário de pandemia, muitos trabalhadores e moradores de bairros distantes e, principalmente do interior do Município precisam continuar com suas rotinas de vida normais, ou seja, precisam ir e vir de forma segura e sabe-se que estes só têm condições de utilizarem o transporte público. Inúmeras reclamações de usuários deste serviço foram apresentadas, onde os mesmos justificam que os horários das linhas, além de já serem mínimas, nas últimas semanas foram reduzidas drasticamente. Por outro lado, os carros disponíveis não atendem às necessidades destes usuários e quando são disponibilizados, andam com quantidade extrapolada de pessoas, contrariando as orientações da OMS, Ministério da Saúde e demais decretos vigentes. Diante do exposto, solicito providências urgentes para a regularização deste serviço”, explicou a vereadora Manu da Costa (Republicanos), autora da proposta. 

Data de publicação: 27/04/2020

Compartilhe!