Foram apresentadas duas propostas, uma a Corsan e outra a Prefeitura, para que seja feita análise química da água do arroio do Bairro Piratini, que segue para a Cascata dos Narcisos, pós decreto de calamidade.

Solicitado a Corsan e Prefeitura análise de água de arroio

Foram apresentadas duas propostas, uma a Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento e outra a Prefeitura, para que seja feita análise química da água do arroio do Bairro Piratini, que segue para a Cascata dos Narcisos, para que seja comparado com análises realizadas anteriormente aos decretos municipais relacionados ao Covid-19.

“Justifica-se, pois esse arroio é conhecido há muitos anos por ter um nível de poluição muito elevado e acreditamos que agora, após a quarentena e das paralisações de atividades comerciais, industriais e de serviços, pode-se identificar a origem dessa poluição da água, já que atualmente observa uma diminuição do odor e uma melhoria na qualidade da água”, explicou o vereador Luia Barbacovi (Progressistas).

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 22/04/2020