Serão enviados a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN e a Prefeitura Municipal pedidos para que seja providenciada a distribuição de água potável, ainda faltante em algumas residências da Rua José Inácio Andreis e da Rua Ademar Bazzan.

Solicitada distribuição de água potável na Várzea Grande

Serão enviados a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN e a Prefeitura Municipal pedidos para que seja providenciada a distribuição de água potável, ainda faltante em algumas residências da Rua José Inácio Andreis e da Rua Ademar Bazzan, ambas no bairro Várzea Grande.

“Considerando que há quase seis meses não chove significativamente no município, consequentemente seca as vertentes naturais e causa o desabastecimento de água para estas famílias, pois é sabido que próximo a este local há o abastecimento de água tratada. Portanto, peço total empenho para a resolução deste problema definitivamente”, explicou o autor da proposta, vereador Volnei da Saúde.

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 22/04/2020