Desde o dia 23 de março, a Câmara Municipal está realizando suas reuniões/sessões de forma virtual em função da questão do COVID – 19, em atendimento às medidas apresentadas pelos órgãos de saúde federal, estadual e municipal.

12 reuniões virtuais foram promovidas pela Câmara

Durante esses 18 dias foram feitos 12 encontros virtuais, desses 05 foram para deliberação das comissões internas da Casa, 01 para sessão especial, 02 para sessões ordinárias, e 04 para sessões extraordinárias.

O próximo encontro virtual está agendado para sábado, dia 11, às 11h, oportunidade em que será realizada sessão extraordinária para votação de projetos que visam auxiliar no combate ao COVID – 19.

Acompanhe os trabalhos da Câmara e dos Vereadores na fanpage do Legislativo Gramadense.

Data de publicação: 09/04/2020