Projeto foi incluído na ordem do dia

Comissões realizam reunião especial
Projeto foi incluído na ordem do dia

Em encontro virtual realizado pelas Comissões Permanentes da Câmara foram emitidos pareceres favoráveis a tramitação do Projeto de Lei do Executivo que reconhece a calamidade pública municipal, convalida as medidas disciplinadas no Decreto Municipal nº 70, de 17 de março de 2020, autoriza a prorrogação de vencimentos dívidas de natureza tributárias e não tributárias do exercício de 2020, dispõe sobre a contratação temporária de pessoal e dá outras providências.

Desta forma, a proposta foi liberada para ser inclusa na ordem do dia da sessão ordinária que acontecerá amanhã, dia 06, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal. Ressalta-se que a Sessão não será aberta ao público, apenas restringindo acesso aos Vereadores e Servidores da Casa Legislativa.

Acesse o link da ordem do dia: https://bit.ly/2JGloHV

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 05/04/2020