Foi solicito ao Poder Executivo Municipal informações sobre a revitalização do Lago Joaquina Rita Bier, localizado no bairro Planalto.

Solicita informações sobre a revitalização do Lago Joaquina Rita Bier

“O referido pedido tem embasamento na interação realizada por moradora de Gramado, através do contato de WhatsApp da Câmara de Vereadores de Gramado (54 3295 7000), no dia 10/03/2020, às 12:00 requerendo tal medida.  Sendo assim, para dar maior transparência aos casos repassados para a Ouvidoria Legislativa, justifica-se o Pedido, diante da prerrogativa do Vereador Ouvidor de atender as demandas da Ouvidoria Legislativa, repassando as informações à comunidade”, explicou o vereador ouvidor, Dr. Ubiratã (Progressistas).

Data de publicação: 02/04/2020