A ouvidoria da Câmara Municipal recebeu da comunidade pedido para que interceda junta ao Executivo requerendo melhorias nas ruas próximas ao Parque Carrieri, bairro Planalto.

Solicita melhorias nas ruas próximas ao Parque Carrieri


A ouvidoria da Câmara Municipal recebeu da comunidade pedido para que interceda junta ao Executivo requerendo melhorias nas ruas próximas ao Parque Carrieri, bairro Planalto. São elas:
- Poda das hortênsias;
- Conserto do calçamento;
- Colocação de novas placas de nomenclatura de ruas;
- Retirada de lixo acumulado.
“O referido pedido tem embasamento na interação realizada pela comunidade, através do contato de WhatsApp da Câmara de Vereadores de Gramado (54 3295 7000) dia 10/03/2020 às 11:40. Tal pedido é realizado pela moradora da localidade, o qual enseja o atendimento das referidas demandas, pois alega que: em relação à poda das hortênsias, a mesma é necessária devido ao avanço das hortênsias sobre os calçamentos, dificultando a passagem dos pedestres. Sobre o concerto o calçamento, afirma que com as calçadas quebradas, as mesmas podem ser alvo de acidentes. Sobre a troca das placas de nomes de ruas, afirma que por estarem ilegíveis as mesmas já deveriam ser trocadas devido ao péssimo estado de conservação, o que ainda não ocorreu”, explicou o ouvidor, vereador Dr. Ubiratã (Progressistas).

Data de publicação: 02/04/2020

Compartilhe!