A Câmara Municipal realizará amanhã (20), às 10h, sessão extraordinária para leitura de emenda de autoria de todos os parlamentares. Confira

Câmara realiza sessão extraordinária

A Câmara Municipal realizará amanhã (20), às 11h, sessão extraordinária para leitura de emenda de autoria de todos os parlamentares, que altera ao projeto do Executivo, que autoriza o Município de Gramado a conceder índice para revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo e Legislativo, bem como da Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur – em conformidade com as Leis Municipais n. 1.909/2002 e 3.490/2016.

Os Vereadores, analisando a real situação do Brasil, com a crise advinda do COVID – 19, entendem que, é momento de precaução. Assim sendo, mesmo sabendo do trabalho importante realizado pelos servidores públicos, optaram por apresentar emenda que visa reduzir o valor a ser dado na revisão geral, mantendo o que é obrigatório pela Constituição Federal.

Desta forma, a revisão será de 6,8%, valor do IGPM correspondente e não mais os 7,5% enviados pelo Executivo. O projeto e a emenda serão pautas da sessão ordinária de segunda-feira, dia 23, que acontece às 18h. Lembramos que as sessões são fechadas, mas transmitidas pelo Youtube e Facebook da Câmara Municipal.

Link da Ordem do dia de amanhã: https://bit.ly/2woaDXw

Data de publicação: 19/03/2020