Corsan apresenta ações tomadas em Gramado

A Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, apresentou ontem (17), na Prefeitura uma breve prestação de contas das ações tomadas em Gramado nos últimos meses. Um dos pontos destacados foi de que há um trabalho da entidade para que o bairro Várzea Grande não dependa mais da água que vem da região Central, pois estão fazendo dois poços para o abastecimento de água na localidade e arredores.

Ressalta-se que uma das advertências da saúde, para a questão do COVID – 19, é a obrigatoriedade da Corsan em manter o abastecimento, sem qualquer interrupção.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosi Ecker Schmitt participou do encontro e está acompanhando de perto as ações da Corsan e o cumprimento do acordo firmado com o Executivo.

Data de publicação: 18/03/2020