Será encaminhado essa semana, à Prefeitura, dois pedidos que solicitam melhorias nos bairros Centro e Três Pinheiros.

Pedido melhorias no Centro e Três Pinheiros

No Centro é solicitada a revitalização dos decks de madeiras junto ao Lago Joaquina Rita Bier e às margens da ERS-115. “O referido pedido é necessário, devido à má conservação que se encontra os decks, e sem qualquer sinalização, expondo a segurança dos transeuntes. Desta forma, cabe mencionar que mesmo que o referido pedido já esteja em fase licitatória, solicito medida de prevenção provisória, manutenção e sinalização das áreas danificadas, para que o pedestre fique atento aos perigos que o espaço oferece”, explicou o vereador Rafael Ronsoni, autor da proposta.

No bairro Três Pinheiros é pedido estudo de viabilidade para ampliação e melhoramento da vazão de água pluvial em frente à parada de ônibus. “Justifica-se tal pedido, visando atender às solicitações dos moradores do bairro, onde se faz necessário tendo em vista que em dias de chuva há acúmulo de água no asfalto, e com o intenso tráfego de veículos, os usuários do transporte público são atingidos pela água acumulada”, disse.

Data de publicação: 17/03/2020