Ismael fala na Tribuna do Povo

A Tribuna do Povo é uma importante ferramenta do povo para o exercício da plena democracia. Durante as sessões ordinárias, a Câmara destina 7 minutos para qualquer cidadão ou representante de organização da sociedade civil, com sede no Município, possa fazer uso da tribuna, para falar sobre demandas locais ou com repercussão no Município.

Em sua maioria o uso é para fazer reivindicações, denúncias, além de levar sugestões aos vereadores. Na sessão de hoje (09), quem fez uso do espaço foi Ismael Lorenzoni, que falou sobre a falta de água, obras na praça do bairro Moura e maus tratos a animais.

Para ter acesso à Tribuna Popular, é preciso fazer agendamento prévio junto à Casa Legislativa. Mais informações pelo telefone 54-3295-7000.

Data de publicação: 09/03/2020