Três pedidos de providências foram formulados requerendo melhorias no bairro Várzea Grande e linha Carahá.

Melhorias no Carahá e Várzea Grande são tema de pedidos ao Executivo

No primeiro, solicita ao Poder Executivo Municipal a limpeza das valetas e roçada da vegetação na Linha Carahá. “A vegetação muito alta, atrapalhando assim a visão dos motoristas, causando assim perigo aos motoristas e pedestres que utilizam esta estrada”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora das propostas.

Ela também requer a troca de poste de madeira, por poste de concreto, na Estrada do Moleque n° 122, em frente a Praça da Miss. “O poste de madeira está muito danificado, causando assim insegurança a motoristas e pedestres que utilizam essa rua”, disse.

Por fim, solicita a manutenção na iluminação pública na esquina da Rua Oscar Schoenardie com Wilibaldo Michaelsen, no Bairro Várzea Grande. “A via está muito escura, pois as duas lâmpadas do mesmo poste estão queimadas, trazendo insegurança para moradores e usuários”, destacou.

Data de publicação: 09/03/2020