Um pedido de informações será enviado à Prefeitura buscando sanar algumas dúvidas sobre o contrato firmado com a empresa Gramado Turismo, prestadora do serviço de transporte público, neste município.

Informações sobre a empresa Gramado Turismo são requeridas à Prefeitura

Um pedido de informações será enviado à Prefeitura buscando sanar algumas dúvidas sobre o contrato firmado com a empresa Gramado Turismo, prestadora do serviço de transporte público, neste município, bem como solicitada cópia do documento.

Questiona-se qual o nome do servidor público fiscal do contrato e seu respectivo cargo; se já foi realizada alguma notificação para a empresa, se sim, quantas; quantas linhas de ônibus é contrato pelo Município para ser realizada por essa empresa, e quais são elas; quantas linhas de micro-ônibus é contrato pelo Município para ser realizada por essa empresa, e quais são elas e se o Município colocou tempo de frota dos veículos prestadores desse serviço, se sim, qual é o tempo. “O pedido justifica-se para maior transparência a nossa comunidade gramadense, bem como, por ser um serviço essencial para toda comunidade”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora da proposta.

Data de publicação: 09/03/2020