Audiência Pública debaterá Programa Adote Uma Praça

Tramita no Legislativo Municipal projeto que visa alterar a legislação que autoriza ao município a realizar o Programa Adote Uma Praça em Gramado. O texto original, apresentado em 2019, possui duas emendas e deve receber outra nos próximos dias. Por entender que ainda há questões a serem analisadas e pontos importantes a serem considerados a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social promoverá no dia 11 de março, às 18h, Audiência Pública sobre o tema.

Na oportunidade será debatida toda a lei que rege a questão desse Programa, assim sendo, as manifestações da comunidade, entidades e autoridades, sobre o tema, serão de grande valia para a construção da proposta que será votada na Câmara Municipal.

O projeto e suas emendas estão disponíveis para acesso no link: https://bit.ly/2TjZ0si. Mais informações pelo fone 54-3295-7000 com o setor de processos legislativos, ou ainda com os vereadores.

Data de publicação: 27/02/2020