Foram protocolados na Câmara Municipal dois projetos do Executivo, confira:

Projetos buscam contribuir financeiramente com Gramadense e Santíssima Trindade

Foram protocolados na Câmara Municipal dois projetos do Executivo que buscam autorização Legislativa para que se possa contribuir com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Instituto Santíssima Trindade e o Centro Esportivo Gramadense.

Para o Instituto Santíssima Trindade será encaminhado até R$ 10 mil, com objetivo de fomentar a revitalização de espaço físico destinado ao acolhimento institucional de idosos em situação de abandono, negligência e vulnerabilidade social.

Para o Gramadense será autorizada contribuição de até R$ 68.310,00 para fins de auxiliar o Centro Esportivo na preparação das categorias de base e participações nas competições esportivas.

As propostas foram lidas na sessão de hoje (17), seguem para orientação do departamento jurídico e depois para as comissões permanentes que devem analisar a legalidade, o orçamento e o mérito dos projetos.

Data de publicação: 17/02/2020