Vice-Prefeito participou da abertura na Câmara Municipal

Instalada Sessão Legislativa 2020

Vice-Prefeito participou da abertura na Câmara Municipal

O Poder Legislativo de Gramado realizou hoje (17), a sessão solene de instalação da Sessão Legislativa Ordinária de 2020, conforme preconiza o Regimento Interno da Casa. Na oportunidade o vice-prefeito apresentou mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo.

Em seguida cada Vereador fez uso, por até 5 minutos, da palavra para manifestar-se sobre a mensagem do Poder Executivo e sobre sua expectativa quanto ao ano legislativo.

O prefeito havia confirmado presença, no entanto, por motivo de saúde, conforme atestado médico protocolado na Casa, não pode se fazer presente e enviou como representante o vice-prefeito.

A sessão é completa está disponível a comunidade no youtube/camaragramado e na fanpage do Legislativo @camara.gramado.

Data de publicação: 17/02/2020