Na tarde de ontem (13), foi realizada a entrega simbólica dos equipamentos adquiridos para o Hospital Arcanjo São Miguel, viabilizados pelas emendas impositivas dos vereadores dos anos de 2018 e 2019.

Hospital recebe equipamentos oriundos de emendas impositivas

Foram adquiridos bisturi elétrico, carro de emergência, mesas de Mayo, aparelho de Raio-X, incubadora neonatal, cama fawler mecânica com colchão, estetoscópios, esfigmomanômetro adulto e oxímetros de pulso. Os equipamentos somados chegam ao montante de R$ 215 mil. Os valores são oriundos das emendas impositivas dos vereadores Luia Barbacovi e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 14/01/2020

Créditos das Fotos: Sophia Dienstmann