Solicitada manutenção da pracinha de brinquedos do Perinão

A manutenção da pracinha de brinquedos, localizada nos fundos do ginásio de Esporte Perinão foi requerida pela Câmara Municipal em 2019. Conforme informações da Prefeitura a obra estava na programação da Secretaria de Esportes e Lazer, porém não foi realizada até a presente data.

Assim sendo, foi solicitado ao Executivo, informações sobre a programação de realização da melhoria. “Em 30 de agosto no ano de 2019 foi encaminhado Pedido de Providências N.º 260/2019 solicitando a manutenção da pracinha, gostaria de saber quando as melhorias  serão executadas”, disse a vereadora Rosi Ecker Schmitt, autora da proposta.

Data de publicação: 14/01/2020