Na manhã de hoje (11), os vereadores receberam na sede do Legislativo a imprensa da cidade para uma prestação de contas dos trabalhos realizados em 2019.

Prestação de Contas a Imprensa

Na oportunidade apresentaram um breve relato sobre as ações da Câmara, número de sessões, audiências, cedências de uso do teatro, plenário, salas, relação das moções propostas, tanto de aplausos, quanto de repúdio e apoio.

Ainda, foram apresentados os números de reuniões de comissões,  proposições que tramitaram na Casa, suas votações, e por fim o trabalho desenvolvido pela Escola do Legislativo em 2019.

Data de publicação: 11/12/2019