A vereadora Manu da Costa (Republicanos) pede informações à Prefeitura acerca do andamento do processo licitatório do recolhimento e destinação do lixo no município de Gramado.

Manu requer informações sobre licitação para recolhimento e destinação do lixo

É importante salientar que o contrato atual com a empresa que presta o serviço atualmente, findará em 31 de dezembro deste ano. Também, cumpre destacar que o Executivo Municipal estará em período de recesso a partir do dia 23/12, retornando ao seu andamento normal somente em 02/01/2020.

“Gostaria de saber se o processo licitatório está em andamento, se haverá tempo hábil para que o serviço de recolhimento e destinação do lixo não seja interrompido, quais os valores do contrato atual e o valor do próximo contrato, constante na licitação, se existente; qual o tempo do futuro contrato”, questionou.

Data de publicação: 09/12/2019