Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social

Data: 05/12/2019 - Horário: 14:00

Local: Sala da Democracia

Pauta:

PLO 055/2019 - Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e dá outras providências.

Vereador Professor Daniel

PLL 032/2019 - Dispõe sobre a proibição da distribuição gratuita de sacolas plásticas aos consumidores em todos os estabelecimentos comerciais do Município de Gramado, institui o Programa Municipal de Conscientização e Redução do Plástico e dá outras providências.

Vereador Volnei da Saúde

SUBSTITUTIVO AO PLC 001/2019 - Altera dispositivos da Lei Complementar n. 01, de 08 de maio de 2018, que institui o Código de Posturas do Município de Gramado.

Vereador Volnei da Saúde

PLO 054/2019 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2020.

Relator: Vereadora Manu

PLO 063/2019 - O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação e Caridade de Gramado –Damas de Caridade, e dá outras providências.

Relator: Vereadora Manu

PLO 064/2019 - Dispõe sobre concessão de subvenção social à Mitra Diocese de Novo Hamburgo– PAMA, e dá outras providências.

Relator: Vereador Volnei da Saúde

PLO 065/2019 - O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Lar de Idosos Maria de Nazaré, e dá outras providências.

Relator: Vereadora Manu

PLO 066/2019 - O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Instituto Santíssima Trindade, e dá outras providências.

Relator: Vereador Volnei da Saúde

PLO 067/2019 - O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias, e dá outras providências.

Relator: Vereadora Manu

PLL 038/2019 - Institui a Semana Municipal do Jovem Aprendiz.

Data de publicação: 05/12/2019