Evento será amanhã no Perinão

Vereadores apoiam o Dia de Doar

Evento será amanhã no Perinão

O Dia de Doar, uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo, será realizado no dia 3 de dezembro, entre 8h30min e 17 horas, no Ginásio Perinão. Os vereadores da Câmara de Gramado demonstraram o seu apoio ao vestir a camiseta na sessão de hoje (02).

Ao total, serão beneficiadas em 2019, 13 instituições assistenciais de Gramado e região: Hospital Arcanjo São Miguel; Vale a Pena Viver; CRERH – Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias; Pama Gramado; Instituto Santíssima Trindade; APAE Gramado;  Associação Materna de Apoio e Empreendedorismo; Liga Feminina de Combate ao Câncer; Grupo Força Tarefa; Grupo Escoteiro George Edward Fox; Damas de Caridade; Associação Mãos Dadas Patas Salvas e Lar de Idosos Maria de Nazaré.

Data de publicação: 02/12/2019