A vereadora apresentou seis pedidos à Prefeitura, desses um é de informações e os demais de providências a serem tomadas no que tange melhorias no município

Rosi apresenta seis pedidos à Prefeitura

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou seis pedidos à Prefeitura, desses um é de informações e os demais de providências a serem tomadas no que tange melhorias no município.

Rosi solicita a poda dos arbustos na Rua Horácio Cardoso, Bairro Planalto. “Os arbustos estão no passeio público, causando transtornos e incômodo aos pedestres. Ressalto que a rua é muito movimentada por ter comércios turísticos na localidade, o que gera um trânsito constante de transeuntes”, disse.

Ela requer também o recapeamento asfáltico e o calçamento na Rua Jasmim, no Bairro Várzea Grande. “A via e o calçamento estão danificados, o que gera transtornos para os motoristas e transeuntes, além de dificultar o trânsito e causar perigo aos usuários. Dessa forma peço uma atenção especial e urgente as demandas”, destacou.

A Vereador pede a manutenção na iluminação pública na Rua Araucária, Bairro Vivendas do Arvoredo. “Tal solicitação se faz necessária, pois a rua referida encontra-se sem iluminação pública, ficando assim, escura e perigosa à noite, trazendo riscos para a comunidade”, explicou.

Rosi também solicita à Prefeitura a manutenção no abrigo da parada de ônibus na Avenida 1° de Maio, no Bairro Várzea Grande. “O abrigo próximo à entrada da localidade conhecida como PVC está com o telhado quebrado, causando transtornos para os usuários, dessa forma peço a atenção do Executivo a demanda”, frisou.

Por fim, a Vereadora busca saber quais as Escolas e os turnos que estarão atendendo as turmas do pré escolar (crianças de 5 anos) no ano de 2020. “Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense dos atos realizados pela administração pública”, finalizou.

Data de publicação: 25/11/2019