O vereador apresentou dois pedidos de providências, com mesmo teor, um endereçado ao Executivo Municipal e outro a Corsan, onde requer o término da obra que foi iniciada na Rua Acre, nº 160, Bairro Dutra.

Dr. Ubiratã requer que a Prefeitura e Corsan concluam obra

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) apresentou dois pedidos de providências, com mesmo teor, um endereçado ao Executivo Municipal e outro a Corsan, onde requer o término da obra que foi iniciada na Rua Acre, nº 160, Bairro Dutra.

“O pedido justifica-se, diante da solicitação dos moradores da referida rua, que alegam que a obra que foi iniciada há mais de dois meses no local, não tem previsão de término e avanços. No local citado, há um buraco iniciado para a obra que não foi fechado, o que torna o trânsito no local de difícil acesso, principalmente para moradores que desejam entrar com os carros no pátio de suas próprias casas”, disse.

Data de publicação: 25/11/2019