Na manhã do último sábado (23), a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) esteve participando da I Mostra Cultural promovida pela Escola Henrique Bertoluci Sobrinho.

Rosi destina R$ 10 mil para Escola Henrique Bertoluci Sobrinho

Na oportunidade Rosi fez a entrega formal de sua emenda impositiva direcionada a Escola no valor de R$ 10 mil. Com o recurso pode ser adquirido um bebedouro, um sistema de câmeras e o fechamento com vidros de uma área de lazer.
“Parabenizo toda a comunidade escolar envolvida na Mostra Cultural, a diretora Ticiane, vice-diretora Jennifer, membros do CPM, alunos, pais e todos os servidores e professores dessa Escola, foi um momento lindo e emocionante”, disse.

Data de publicação: 25/11/2019