Luia oficializa entrega de uniformes a Banda da Senador

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) formalizou na última semana, a entrega dos uniformes para os integrantes da Banda da Escola Senador Salgado Filho, bairro Piratini. O repasse, oriundo de suas emendas impositivas, foi no valor de R$ 5 mil.

Luia fez questão de ir até a Escola, em um ensaio, para fazer a entrega dos uniformes ao grupo e ao regente Rodrigo Drechsler. “Faço essa entrega, a uma das mais tradicionais bandas de Gramado. Fiz questão de destinar recursos a essa banda, pois vocês participam de vários eventos do município, e é preciso reconhecer esse trabalho. Também assumo de pronto compromisso com vocês, de que nas emendas do Orçamento de 2020, do meu gabinete, repassarei recursos para a compra de trompetes a essa Banda. Agradeço pelo trabalho de vocês em prol da cultura do nosso município”, disse.

“Agradecemos pelo repasse, que foi muito importante, pois assim conseguimos adquirir novos uniformes e agora todos os alunos passam a ser contemplados, o que nos auxilia muito”, destacou Rodrigo.

Data de publicação: 19/11/2019