Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Moções

Uma das formas que o Poder Legislativo tem de parabenizar, homenagear e respaldar o trabalho de uma entidade, empresa ou pessoa física é a Moção de Aplausos. Desta forma, uma sessão solene restou agendada para o dia 22 de novembro, às 19h, no Plenário da Câmara, para fazer a entrega a diversos homenageados.

Recebem as Moções:

- Moção de Aplausos 20 anos Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau.

- Doces de Frutas Masotti pelos 70 anos de atividades;

- Segursul Corretora de Seguros pela passagem dos 30 anos de atividades;

- Os soldados Jhonatan de Figueiredo Marques e Allessandro Pereira Righi em reconhecimento ao trabalho realizado por estes em prol da segurança pública no município de Gramado;

- Os policiais militares Rogério de Almeida Texeira, Júlio César Corrêa e Leandro Alves da Fonseca, do Pelotão de Operações Especiais (POE), e Mariceles Stocco e Eduardo Lima de Rodrigues da Brigada Militar de Gramado, que em conjunto salvaram um casal da morte na última semana.

Data de publicação: 13/11/2019