A Câmara Municipal recebeu no início da tarde de hoje (13), ofício do Executivo informando que quem comparecerá a Sessão Especial da Câmara Municipal, para falar sobre as obras da Praça Major Nicoletti, será a secretária adjunta Simone Cazu.

Secretária Adjunta representará Governança em sessão especial

Anexo também foi apresentado atestado médico da secretária titular, Simone Bender. A Sessão que é aberta, também é transmitida pelo canal da Câmara no Youtube, e também pela Fanpage do Legislativo Gramadense. Acompanhem!

Data de publicação: 13/11/2019