Na noite de ontem (12), o vereador Luia Barbacovi esteve representando o Poder Legislativo, no jantar festivo aos 20 anos de atuação do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau. O evento aconteceu na Sociedade Recreio Gramadense.

Convention Bureau comemora 20 anos

A entidade realiza ações que têm como objetivo fomentar o turismo de eventos na Região das Hortênsias. Nesses 20 anos de história, a entidade soma mais de 800 apoios a entidades para captação de eventos, atraindo mais de 657 mil pessoas para Região, com um incremento na economia local de mais de R$ 590 milhões.

Data de publicação: 13/11/2019