O secretário municipal de Administração, Júlio Dorneles foi convidado para comparecer a Câmara Municipal, no intuito de esclarecer as constantes informações vinculadas à pasta pela qual é responsável, nas Sessões Plenárias da Casa Legislativa.

Secretário de Administração participa da Sessão

Os vereadores Everton Michaelsen (MDB), Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (MDB) solicitaram, por ofício, que o secretário municipal de Administração, Júlio Dorneles fosse convidado para comparecer a Câmara Municipal, no intuito de esclarecer as constantes informações vinculadas à pasta pela qual é responsável, nas Sessões Plenárias da Casa Legislativa.
Assim sendo, o presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) enviou ofício a Dorneles solicitando que ele se faça presente na sessão ordinária do dia 18, às 18h, no Plenário da Câmara. Júlio já havia confirmado, extraoficialmente, sua presença.
A Sessão que é aberta ao público, também é transmitida pelo canal da Câmara no YouTube, e também pela Fanpage do Legislativo Gramadense, bem como pela Rádio Sorriso FM 95.3. Acompanhe!

Data de publicação: 13/11/2019