Na tarde desta terça-feira (12), o vereador Dr. Ubiratã (Progressistas), oficializou o repasse de R$ 8mil, de suas emendas impositivas, para o Conselho Tutelar de Gramado.

Com o repasse a instituição adquiriu parte do mobiliário e outros utensílios, para a instalação de sua nova sede, na Rua Augusto Bordin, no bairro Floresta. A mudança acontecerá no início do mês de dezembro.
“Agradeço a emenda do vereador, pois estes móveis vêm para somar e qualificar nosso atendimento. O trabalho que fazemos aqui no Conselho é primordial para o avanço da nossa cidade”, agradeceu a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ana Maria Lovatto.
“Quero parabenizar a Secretária e aos Conselheiros que atendem muito bem a comunidade gramadense. O trabalho que fazem é fundamental, agora com este novo espaço e a nova mobília espero que evolua ainda mais”, finalizou o Dr. Ubiratã.

Data de publicação: 12/11/2019

Créditos: Théo Reis Machado