A vereadora reiterou pedido para que à Prefeitura construa abrigo de parada de ônibus na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, Linha Ávila Baixa.

Manu reitera pedido de parada de ônibus

A vereadora Manu da Costa (Republicanos) reiterou pedido para que à Prefeitura construa abrigo de parada de ônibus na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, Linha Ávila Baixa.

“As crianças que utilizam o transporte escolar, diariamente, precisam aguardar o ônibus na chuva e na rua, pois não há sequer calçamento para que possam aguardar fora do alcance dos veículos. É importante destacar que em uma cidade como a nossa, com clima frio, na maior parte do ano, com alto índice de chuva, a construção de abrigos é extremamente necessária,  além de trazer segurança para os usuários das linhas. Neste caso específico são crianças que utilizam o ponto para acessar o transporte escolar. Me preocupa a segurança e o bem-estar delas, por isso faço esta solicitação em regime de urgência”, explicou.

Data de publicação: 11/11/2019