Rosi Ecker Schmitt solicita ao Poder Executivo Municipal diversas ações no município de Gramado, confira:

Rosi solicita melhorias ao Executivo Municipal

Rosi solicita ao Poder Executivo Municipal, a revitalização asfáltica no recuo do ponto de ônibus em frente ao loteamento Vila Olímpica, no Bairro Várzea Grande. “O trecho passou por reformas há algum tempo, e não foi feita a revitalização do asfalto no recuo causando transtornos para os motoristas e também para os usuários do transporte público. Ressalto que este ponto de ônibus é muito utilizado”, disse.

Outra solicitação feita por Rosi é para que se faça a limpeza e manutenção no escoamento de água em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande. “Tal melhoria é urgente, pois há um acúmulo de água, que gera transtornos a comunidade escolar”, ressaltou.

Rosi pede também ao Executivo Municipal que realize estudo de viabilidade para construção de um abrigo na parada de ônibus no Carahá, logo após a Sociedade São Gotardo, no interior deste município e na Guilherme Dal Ri, esquina com a Rua Santa Cruz, no Bairro Piratini. “A construção, desses abrigos, é fundamental, pois muitos moradores aguardam o transporte público no mal tempo. Importa salientar que este pedido parte das comunidades”, defendeu.

Por fim Rosi, requer à Prefeitura estudo de viabilidade para que os boxes 15 e 16 da Rodoviária de Gramado fiquem exclusivos para o transporte público municipal. “A indicação justifica-se por ser uma solicitação da comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público, e na rodoviária não há boxes exclusivos, disponíveis, para o transporte público municipal. Tal fato gera inúmeros transtornos aos motoristas dos coletivos, bem como aos usuários que tem que aguardar mais tempo para o embarque e desembarque”, disse.

Data de publicação: 05/11/2019