A Câmara Municipal de Gramado está pronta para o Natal Luz de Gramado. Em uma parceria firmada com a Gramadotur, neste ano de 2019, a sede do Legislativo, ganhou um brilho especial, com luzes, verdes e o Papai Noel, é claro.

É Natal na sede do Legislativo de Gramado

Tanto a parte externa, com a parte interna receberam decorações alusivas às comemorações natalinas que tornam Gramado referência em âmbito federal.

“A Câmara é um dos cartões postais de Gramado, pois está localizada em uma das principais ruas do município, possui uma arquitetura lindíssima e agora com o apoio da Gramadotur também auxilia no embelezamento da cidade nesse período tão importante”, disse o presidente, vereador Rafael Ronsoni que convida a comunidade e comerciantes a aderirem a ação.

“Vamos decorar nossas casas e estabelecimentos comerciais. Juntos com certeza faremos uma cidade ainda mais bela e encantadora”, finalizou.

Data de publicação: 04/11/2019