Confira a pauta:

Agenda das Comissões Permanentes

As Comissões de Legislação e Redação Final e, de Orçamento, Finanças e Contas Públicas terá reunião amanhã, às 9h, na Sala Vip. Confira a pauta:

PLO 050/2019 - Autoriza o Município de Gramado a realizar a alienação de bens imóveis, e dá outras providências.

Relator: Comissão de Legislação: Rosi Ecker Schmitt e Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas: Rosi Ecker Schmitt

PLO 051/2019 - Dispõe sobre o desenvolvimento de política "antibullying" por instituições de ensino e de educação infantis públicas municipais ou privadas, com ou sem fins lucrativos.

Relator: Comissão de Legislação: Renan Sartori

PLL 033/2019 - Institui nomenclatura ao Lago do Bairro Carniel.

Relator: Rosi Ecker Schmitt

PLL 035/2019 - Estabelece a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno Espectro do Autismo- TEA e dá outras providências.

Relator: Comissão de Legislação: Rosi Ecker Schmitt

PLC 001/2019 - Altera dispositivos da Lei Complementar n. 01, de 08 de maio de 2018, que institui o Código de Posturas do Município de Gramado.

Relator: Rosi Ecker Schmitt

PLC 004/2019 - Altera dispositivos da Lei Municipal n. 2.158, de 18 de dezembro de 2003, que dispõe sobre o Código Tributário Municipal e dá outras providências.

Relator: Comissão de Legislação: Renan Sartori e Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas: Everton Michaelsen

Data de publicação: 30/10/2019