O vereador Professor Daniel (PT), oficializou a entrega de R$ 10 mil a Escola Municipal Padre Anchieta, na tarde desta quarta-feira (24). A entidade está localizada no loteamento Belvedere, bairro Várzea Grande.

Daniel repasse R$ 10 mil para Padre Anchieta

Com o repasse a escola fez a aquisição de dois equipamentos de ares condicionados, um projetor para sala de aula, e também um aparelho de buffet para o refeitório da instituição.

“Em nome da nossa comunidade escolar eu quero agradecer ao Vereador pelo carinho que teve em repassar este valor para a nossa instituição, com toda a certeza ajudou muito a melhorar o funcionamento da Padre Anchieta. Como cidadã eu fico extremamente feliz em ver o dinheiro que pagamos com impostos ser revertido em causas como estás, e fico ainda mais contente quando é repassado para a escola em que trabalho”, agradeceu a diretora Rosemeri Boeira Lima.

“Sendo Vereador, é meu papel ver o dinheiro da comunidade ser usado em prol dela, repassado para a educação, saúde e segurança. É gratificante quando este investido é feito em uma instituição como esta escola, que acolhe os estudantes do bairro com o maior apreço e carinho”, finalizou o Parlamentar.

Data de publicação: 24/10/2019

Créditos: Théo Reis Machado