Novo lote dos Ingressos solidários do “Sinergia de Natal gramadense” podem ser trocados a partir de terça

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado está preparando a segunda etapa da troca dos ingressos do projeto “Sinergia de Natal gramadense”, a partir de terça-feira, dia 29 de outubro. As trocas serão realizadas nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Serão mais 1.100 ingressos disponíveis dos grandes espetáculos do Natal Luz para serem trocados pela comunidade de Gramado.

Para a retirada dos ingressos será necessário ter mais de 18 anos de idade para assinar o termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos e residir ou trabalhar em Gramado. Cada núcleo familiar terá direito a retirar até 8 ingressos, sendo apenas uma pessoa responsável pela retirada. Será necessário também apresentar os seguintes documentos: Documento com foto (cópia e original). CPF (cópia e original). Comprovante de residência atualizado (cópia e original). Se não for residente e domiciliado em Gramado, necessário apresentar comprovante de emprego formal na cidade. Termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos preenchido e assinado.

As trocas serão feitas nas seguintes datas e locais:

Para as trocas nos dias 29 e 30 de outubro - Escola Municipal Maximiliano Hahn no bairro Carniel no horário das 9 às 17 horas enquanto houver ingressos disponíveis e para os seguintes espetáculos:

08/11 – A Lenda do Bosque de Natal.

09/11 – Illumination .

Trocas do dia 29/10 – Ração para animais.

Trocas do dia 30/10 – Produtos de higiene e limpeza.

Para as trocas no dia 31 de outubro – UAB – Universidade Aberta do Brasil no bairro Moura no horário das 9 às 17 horas enquanto houver ingressos disponíveis e para os seguintes espetáculos:

08/11 – A Lenda do Bosque de Natal.

09/11 – Illumination .

Trocas do dia 31/10 – Alimentos não perecíveis.

Nas trocas de ração para animais a organização solicita que sejam 7 kg de ração para cães ou 7 kg de ração para gatos. Não serão aceitos ração a granel. No dia de troca por produtos de higiene e limpeza a organização sugere Amaciante de roupas (4 frascos de 2 l cada), sabão em pó (2 embalagens de 1 kg cada), desinfetante (4 frascos de 2 l cada), pacote de fraldas geriátricas, pacote de fraldas infantil e papel higiênico (pacote 12 rolos, neutro e folha dupla). E no item de alimentos não perecíveis a organização sugere arroz tipo 1, feijão preto tipo 1, leite em pó, café, óleo de cozinha e leite integral. Em todos os itens e produtos é necessário a apresentação da Nota Fiscal.

Serão reservados 200 ingressos para o CRAS Piratini e CRAS Várzea Grande. As pessoas que tiverem o número de identificação social (NIS) terá direito a um ingresso, sem a exigência de produtos na troca. Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3286-4349 com Ricardo ou Rodrigo Paim.

O 34º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado.

Data de publicação: 23/10/2019

Créditos: Espaço Empresarial