Na tarde de ontem (17), a parlamentar Manu da Costa (Republicanos), oficializou o repasse de R$10 mil a Pastoral do Menor Adolescente - Pama.

Pama recebe emenda da vereadora Manu

Com a emenda a instituição realizou compra de móveis e manutenção do local. A entidade é mantida em parceria com a igreja Católica e o Município, com sede localizada junto à igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piratini, o projeto tem como objetivo atender jovens de 10 a 15 anos, no contraturno escolar, através de cursos educacionais, e atualmente atende 70 estudantes do bairro.

“O Pama é um projeto que acolhe os estudantes do nosso bairro através de inúmeras oficinas, e o trabalho que está sendo feito aqui, só acontece através da sensibilidade de vereadores como a Manu, obrigado pelo apoio e carinho que tens pelo nosso projeto”, agradeceu a voluntária Marli Zimmer.

“É uma honra poder ajudar este projeto tão importante para a nossa cidade, feito de forma voluntária por vocês, pessoas incríveis que tem meu carinho e admiração, é meu papel como vereadora cultivar este brilho no olhar de cada jovem que frequenta este projeto. Parabéns por este iniciativa incrível”, finalizou  Manu.

Texto: Théo Reis Machado

Data de publicação: 18/10/2019