A legisladora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), oficializou a entrega de R$10 mil, de suas emendas impositivas, na tarde desta quinta-feira (17), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gramado – APAE.

Com o valor doado, a entidade efetuou o pagamento de profissionais terceirizados que desenvolvem o projeto “Intervenção Precoce”, destinado aos recém-nascidos e crianças de até 03 anos, que possuem dificuldade no desenvolvimento.

“A APAE agradece o repasse, pois com está doação, conseguimos dar continuidade neste projeto e um tratamento digno para as crianças que procuram nossa instituição. Com isso fornecemos uma melhor qualidade de vida aos beneficiários”, agradeceu a coordenadora Cristine Parmegiani.

“Como vereadora e apoiadora da APAE, confesso que fiquei extremamente emocionada ao poder contribuir com esta importante entidade que auxilia nossos Gramadenses especiais”, revelou a parlamentar.

Data de publicação: 17/10/2019

Créditos: Théo Reis Machado