Gramado será oficialmente a capital do Chocolate Artesanal

A Comissão de Educação do Senado Federal aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (15), o relatório favorável, de autoria do senador Lasier Martins, à proposta que confere a Gramado, o título de Capital Nacional do Chocolate Artesanal. A matéria segue agora para deliberação do plenário do Senado Federal. O autor do projeto é o deputado Jerônimo Goergen (Progressistas), que recebeu o pedido do vereador Luia Barbacovi (Progressistas) para o encaminhamento dessa demanda a nível nacional.
“Para Gramado este título irá agregar muito, consolidando nosso Município como capital do Chocolate Artesanal. Acredito que o plenário do Senado aprovará este projeto ainda neste ano. Agradeço ao deputado Jerônimo Goergen pelo empenho e ao senador Lasier pela relatório favorável", disse Luia.

Data de publicação: 15/10/2019