Professor Destaque Legislativo será sexta

A Câmara Municipal convida a comunidade a prestigiar a sessão solene de entrega dos Troféus Professor Destaque Legislativo, que acontece na sexta-feira, dia 18, às 19h. A premiação é dirigida aos professores que apresentaram os melhores projetos nas categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Finalistas

Ø  Educação Infantil

- Alimentação Saudável – Norma Johana Kasper Bernardes;

- Era uma vez: As variadas formas de descobertas da leitura para bebês e pais – Daniele Liedtke Birck;

- Pequenos Cientistas – Sandra Mara Soares;

Ø  Ensino Fundamental I

- Poesia de cordel, cantos e encantos – Ieda Maria Siqueira Gonçalves;

- Leitura, uma fonte infinita para o saber – Elisiane de Jesus Ferreira e Margarete Ortiz da Silva Zili;

Alimentação saudável X obesidade infantil – Márcia Fabiana Bianchi Marques.

Ø  Ensino Fundamental II

- Handamade – pequenos empreendedores – Marcia Borowski dos Santos e Paulo Leandro S. dos Santos;

- Educação fiscal com percepção na educação financeira – Josiéli Benetti Faiz Spannenberger e Luana Kuister Xavier;

- Cine inclusão: uma oportunidade para discutir as diferenças – Elize de Matos Souto.

Data de publicação: 15/10/2019