O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura, onde requer a reavaliação do Plano Municipal de Turismo do Município de Gramado.

Renan pede reavaliação do Plano de Turismo

“O Plano é formado por documentos que reúnem os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município. Nesse sentido, a presente indicação busca reavaliar o referido plano, além de estabelecer novas e atualizadas diretrizes para a condução da atividade turística na cidade de Gramado, de forma compartilhada, respeitando a competência de cada órgão e entidade para sua qualificação como destino turístico de eventos e negócios, e ainda servindo de incremento ao turismo de lazer”, ponderou.

Data de publicação: 14/10/2019